Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Regresso e estilos diferentes de bikinis

Domingo, 22.07.12

Já há muito que não venho aqui ao blog. Peço muita desculpa. Irei apenas postar ocasionalmente. Caso tenham alguma questão, comentem, mas infelizmente não poderei garantir uma resposta rápida. Agradeço a vossa compreensão.

 

Bikinis consoante o teu estilo: (aproveita para tirares sugestões se ainda nao encontraste o tal!)

 

  

Discreta

 

 

Feminina

 

 

 

 

Original 

 

 

 

Tropical

 

 

 

Romântica

 

 

Beijinhos

Qualquer coisa é só comentarem!

Espero ter ajudado.

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por Misteriosa Sonhadora às 23:48


2 comentários

De S Anairam a 21.08.2012 às 09:30

Olá, andei a pesquisar blogs para adolescentes, encontrei o teu e adorei! Apesar de achar que o design do blog podia ser melhor(não me leves a mal). Também tenho um blog para adolescentes, mas é no Blogspot e ele é muito recente. Mas apesar de ter um não consigo defenir bem o meu estilo! Acho que sempre fui boa conselheira, mas para me dar conselhos a mim não tenho jeito nenhum (se é que me entendes). Eu gosto de camisas de padrão xadrez, normalmente de cores neutras e vermelho. Também adoro blusas e camisolas que me fiquem pelos ombros. Para essas peças, aposto muito no rosa salmão! Não gosto de cabeados e das imagens nas camisolas sentradas. Prefiro que as imagens saiam sempre de um lado da camisola e que tenha muitas cores (de preferencia que combinem e vivas). Aposto muito nas jeans e gosto dos rasgões. Adoro camisolas que tenham as bandeiras americana e inglesa, e amo quando as tranformam de maneira super original. Adoro todo o tipo de acessório e não gosto muito de sandálias e chinelos, prefiro botas, sapatilhas e converse. Espero que me possas ajudar. Ah, por favor, dá uma olhadela ao meu blog, tem poucos posts, por isso quando achares que estiver bom podes divulga-lo? Este é o link: www.guiadoroserumadolescente.blogspot.pt. Muito obrigada! MUITOS BJS PARA TI, e continua o teu blog!

De Misteriosa Sonhadora a 28.08.2012 às 21:05

Antes de mais agradeço-te muito pelo teu elogio. Na realidade, eu praticamente já nao posto aqui, só às vezes nas férias dou cá uma olhadela. O meu blog já não é muito visitado e foi uma surpresa (muito boa!) entrar no blog e ver o teu comentário. Por isso, muito obrigada! Não tenho mesmo tempo e não me preocupei muito com o design. Mudei-o. Sinceramente não gosto muito, mas é sempre bom mudar. Espero que gostes mais deste. Acho o teu estilo bastante interessante. Não precisas de o definir, veste aquilo que gostas e que te faça sentir confortável e bonita. Eu sinceramente não percebi bem qual é a tua dúvida: se a definição do teu estilo ou se era um pedido de ajuda para a escolha de um bikini. Bem, do primeiro iten já falei. Não precisas definir o teu estilo, mas traça uma ideia geral daquilo que gostas (tendências, acessórios, pormenores, materiais - que foi basicamente o que descreveste no teu comentário) para quando chegares à altura de comprar algo, não ficares indecisa (se bem, que muitas vezes acabamos sempre por ficar!) Quanto a um bikini, acho que não estarás muito interessada, visto que o verão está praticamente a acabar mas mesmo assim podes apostar num simples vermelho, preto ou azul. Ou como eu prefiro às riscas (branco/vermelho); (branco/azul) ; (branco/verde) etc, ou então apostares em algum floreado (que eu nao sei se vais gostar). No meu caso, aposto sempre em básicos mas que não sejam todos da mesma cor, ou riscas, ou algum pormenor interessante. Eu espero ter-te ajudado em alguma coisa (embora pareça-me que não :( ) desculpa lá a demora a responder, mas só vi agora, vou divulgar o teu blog. Já o vi e adorei! Qualquer coisa é so dizer! Beijinhos.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Julho 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031